Em conversas informais ou mesmo em sessões de coaching escuto:
“Eu não gosto do que faço!”
Infelizmente, as pessoas seguem a maré sem questionar o que fazem e o porquê fazem desconsiderando seus dons, aquilo que fazem de melhor e vivem precariamente em relação à realização profissional.
Em determinado momento da vida surgem reflexões sobre a jornada percorrida e as dúvidas sobre o próximo caminho a seguir.
Aqui deixo uma dica.
Não jogue tudo para o alto! Espere!
Vá passo a passo construindo seu Plano B. Suas experiências serão muito úteis.
Você sabia que pode descobrir ou validar seus talentos rapidamente?
Você sabia que os colocando em prática terá mais chance na ascensão da carreira ou no empreendedorismo e consequentemente mais realização, satisfação e felicidade?
Os talentos de cada pessoa são permanentes e únicos. O maior potencial que uma pessoa tem para crescer está naqueles campos nos quais suas fortalezas são maiores. Instituto Gallup
Você e eu conhecemos pessoas talentosas que não têm um grande sucesso. Muitas apresentam talentos evidentes, e mesmo assim continuam vivendo, como dizem, “a mesmice do dia a dia”.
Cada ser humano tem sua contribuição a dar, tem um talento único direcionado para alguma coisa. Mas, só ter o talento não basta!
O que é preciso para realizar grandes coisas?
Quem faz o que gosta faz melhor. O simples fato de ter prazer na atividade leva a pessoa a se dedicar a ela de maneira espontânea e sem esforço. E essa prática entusiasmada leva naturalmente a um desempenho cada vez melhor. Pessoas apaixonadas pelo que realizam agem com entusiasmo sem limites e seguem em frente!
É isso que desejo para você:
Que seja uma pessoa apaixonada pelo que realiza e aja com entusiasmo sem limites e siga em frente!
Ainda dá tempo para mudar!
Grande abraço!
Suely Novoa
www.CoachingParaExecutivas.com
suely@coachingparaexecutivas.com
(11) 993571421